domingo, 4 de setembro de 2011

Linda e fim.


Gabriela é assim; meiga de traços e gênio forte... Puxou a tia!!
- Não só na beleza, mas em toda sua desenvoltura e suas “tiradas” que morremos de rir!
Ninguém diz que tem apenas 12 anos, em suas falas e no cuidado com sua irmãzinha Letícia, daríamos pelo menos 16...
Amei a tarde que passamos fotografando. Gabi tem facilidade pra se trazer leveza em suas “caras e bocas” e muita paciência quando necessária repeti-las...
Mô, na idade dela você era (é) Broo (Brooke Shields )... Como poderíamos chamar Gabi?!! rsrs

 













E mais uma vez Obrigada!!

Bárbara Costa

Um comentário:

  1. Não nasceu de mim.... mas o amor que sinto por essa coisa feia é tão grande que me dá um frio na barriga cada vez que me dou conta que ela está crescendo... Crescendo e que daqui a pouco já terá mais vontades, mais trejeitos, mais personalidade, mais beleza... O prazer de ser tia é poder olhar pra ela e ver pedacinhos meus que nem foram passados por mim, mas que estão lá. A modéstia me impede de dizer que tais traços são os físicos, então digo que são os da personalidade. A mãe dela disse que, na verdade, ela nasceu de mim, mas que foi tirada logo no parto pra eu não comer igual cadela faz com os filhotes.. hahahahah.... Mas quer queira, quer não, pelo menos na teimosia essa menina é minha!!!
    Barb, obrigada por eternizar essa fase linda!
    Ainda tenho mais duas anjinhas perfeitas que vc vai ter que fazer o mesmo, hein!?
    Beijo beijo beijo e mil parabéns!!!

    ResponderExcluir